Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

5 de mar. de 2011

Mulher!!! Dia Internacional

















Quando menina já se revela
Com sua boneca a brincar
Diciplina que o mundo lhe impera
Que logo se faz mostrar
Que o futuro que se espera



É de uma guerreira a lutar...
Uma loba mãe, uma fera
Pra matilha alimentar
Em seus seios alimento
Em sua tenda o sustento
Pra sua cria amamentar

Tem que ser bela e formosa
Pois o mundo não perdoa
Levanta sua bandeira rosa
De guerreira , de leoa
Rainha,coluna do lar
Companheira e patroa...
Sempre pronta para amar
Em todo tempo ela se doa
Sem premios ou troféu
Que deseje ser ganhadora
Mantendo doçura do mel
De menina sonhadora
Herança vinda do céu
Corajosa e protetora

Ainda tem que ser a amante
E nada deixa-la pra baixo
Não é no mundo uma estrela errante
certeira até na hora do parto
Em seu disfarce todo elegante
Vou lhes dizer o que eu acho
A FORÇA DA MULHER BRASILEIRA
SUPERA A DE MUITO MACHO!!!

autora Katia Cilene
Homenagem ao dia da mulher! ( Todos os dias)

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...