Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

3 de mar. de 2011

Dissimulada


Rabisco no papel
Fumaça no céu
Espera , café,sono
Amasso, jogo ,
Escrevo,leio,como...
Gosto ,conservo,uso
Escrevo, rabisco
Apago, abuso...
Café ,rotina, cigarro
Relógio,ponteiros, carro...
Espera, descaso
Canso, espero
Café, sono,demoro
Dormir pouco, quero ,choro
Escrevo,leio,devoro
Linhas,papel,cores
Imagino,crio, copio
Escrevo, falo de amores
Café, cama, dores
Lençol,abajur,flores...
Paixão,sinto, imagino
Crio,recrio,provo sabores !




Katia Cilene: Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...