Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

2 de jan. de 2010

2010!!!


Livre para voar...
Alcançar picos das montanhas...
Voar até as nuvens mais altas
Rever projetos antigos ,realizá-los
Desejar o bem de muitos e fazer o bem a outros tantos...
Ser mulher ou homem de bem,bem mais que antes
Fazer tudo de bom,melhor que antes
Aquela dieta a anos prometida? A hora é agora!!!
Aquele sorriso esquecido? Hahahaha!!!Sorria...viva sorrindo!!!
Isso faz um beeeem!!!
Chore, mas nunca por dentro...ás vezes também faz bem chorar,
Mas se for de felicidade? Muito melhor...
Não se esqueça de abraçar seus filhos,se possível todos os dias desse ano...
Faça novos projetos...planeje para não enlouquecer...
Mas de todos os seus planos e projetos,desejo que você realize mais importante deles..SER FELIZ SEMPRE!!!!!!!
Ame cada vez mais...mais amores, família, amigos , bichinhos de estimação...
AME Á DEUS e seja uma criancinha em seus braços!!!!!Pra que Ele te proteja! Pra que tuuuuudo se realize!!!!


UM ÓTIMO 2010 á TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...