Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

17 de dez. de 2009

chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que cai do céu e molha o papel… borra as letras e mancha as palavras.
Palavras que traduzem os meus pensamentos…meus sentimentos.
Sentimentos de amor, de saudade, de angústia.

autor desconhecido

Um comentário:

  1. "Nasce mais uma vez,
    Menino Deus!
    Não faltes, que me faltas
    Neste inverno gelado
    Nasce nu e sagrado
    No meu poema,
    Se não tens um presépio
    Mais agasalhado.
    Nasce e fica comigo
    Secretamente,
    Até que eu, infiel, te denuncie
    Aos Herodes do mundo.
    Até que eu, incapaz
    De me calar,
    Devasse os versos e destrua a paz
    Que agora sinto, só de te sonhar.
    Miguel Torga

    Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

    Luis

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...