Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

22 de nov. de 2009

Eros






Seus cabelos soltos ao vento
Brilhantes como raio de sol
Imagem que ofusca meu pensamento
E que me cega como um farol

Como és belo quando sorri
Seus olhos ainda me encantam
Ás vezes penso que morri
E que pro céu querubins me levantam

Deus grego materializado
Neste corpo que quero demais
Serei um ser mais que realizado
Quando seu corpo ancorar em meu cais.

Sonho um dia poder lhe dar
Todo amor que trago comigo
Quando meu corpo o seu encontrar
O mundo todo corre perigo

O mundo pode se transformar
Diante de tamanha explosão
Pois na ânsia de te amar
Como bomba nuclear será meu coração.

Katia Cilene (autora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...