Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

25 de nov. de 2009


Estou...
Te escrevendo,te descrevendo,
te desvendando, te despindo
Me hipnotizando...
Estou...
Te flertando,te cercando
ti conduzindo,te ensinando
Me admirando
Estou...
Te conversando, te alugando
te seguindo,te levando
Me examinando
Estou...
Te confessando, te culpando
te resistindo,te deletando
Me observando
Estou...
Te abominando,te depredando
te desistindo, te expulsando
Me conformando
Estou...
te desconsiderando,te afrontando
te diminuindo, te extraditando
Me libertando
Me libertando...

2 comentários:

  1. muito legal...gostei vc mudou pra caramba rsrsr....ate mais bjs....

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu é que agradeço o gesto e as palavras.

    Obrigado mesmo

    Fico muito feliz pelo comentário de igual modo deixado no meu Mar.

    Adorei tb este teu poema...

    Parabéns

    Luis

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...