Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

20 de fev. de 2011

Olhos de Tempestade


Em que volta da vida nos dispersamos
Em que lugar do mundo ficamos
Em quais esquinas,trilhas, ruas passaste
Pra onde seus olhos desviaste
Pra que tanto tempo demorasse

O tempo se encarregou de afastar
Tempo que me empurrou pra seus olhos alcançar
Como quem corre na chuva para se molhar


Hoje pensei na chuva
Lágrima que corria
Lágrima que minha vista turva
Medo que á mente sobrepuja
Medo que o medo remedia

Eu que não tinha medo de chuva
Descobri meu medo na verdade
Que mesmo com as lágrima que de meus olhos fuja
Tenho medo é de seus olhos cor de tempestade!

Autora: Katia Cilene


"A tempestade que chega é da cor dois seus olhos...castanhos!!"
(Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...