Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

24 de fev. de 2011

Amor Escondido


Esse é pra vc Ju e seu Charlie..


Por que queres me ver
se não quer me enxergar
O que te afasta de mim?
Pra que tanta prova...
Se sabes bem que já estou em suas mãos
E nem sei quem você é...

Crio um mundo só pra nós dois
pra te satisfazer
Vivo num campo minado
Me desviando pra não errar
Só por você
Mas você faz questão de não perceber
Me arrastas por caminhos
E em trevas como um cego deixo me levar
Você me vê , mas não me nota
Sabe meu desejo mas não aprova
Me prova, me prova
Até quando mais vou esperar
que você me note
Espera sem fim
Até que eu me canse
Até que eu me enxergue
Tempo perdido
Como um tolo a perder ouro
sem saber que um dia alguem possa me lapidar
E eu nem queira mais
Nem te queira mais
Pra nunca mais...

Autora: Katia Cilene

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...