Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

9 de jan. de 2010

DEPRESSÃO



Vida sem sentido
Amarga ,vazia..
Quando o sol se vai
É muito maior minha agonia.
Acordada, não durmo
Fujo de mim mesma...
Sem rumo
Será que amanhece o dia?
Nada pra mim tem valor
Nada pra mim tem clareza
Vaidade?já não acredito no amor...
Quem se importa com minha beleza?
Vivo num vazio sem fim
Chorar já não é o remédio
Pensamentos ruins chegam até mim...
Me acompanham até a janela do prédio...
Olho os carros na avenida
Parece que todos me olham
Enquanto eu penso na vida
As gotas de chuva me molham
Vida? que vida?
Conheço tantos
E estou só
Choro meu pranto
De mim mesma tenho dó
Coquetéis pra dormir
Não me trarão de volta...
Não sei nem pra onde ir
Se eu sair por aquela porta
Quem se importa?Quem se importa?
Sou um fardo pra minha família
Cansados de me ver sem alegria...
Já nem me enxergam
Já faço parte da mobília
Pensamentos ruins chegam até mim...
E me acompanham até a janela
Talvez seja esse meu fim
Morte?Não tenho medo dela
É minha companhia constante
Já que estou morta nesta vida
Nunca serei quem era antes
Nunca cicatriza essa ferida
Bebo pra criar coragem
E volto a beira da janela
Será como uma viajem
A morte me levará com ela
Adeus a todos!!! Desisto
Me preparo pra voar
Vou de encontro ao infinito
Eternamente repousar
Desta vez terei a sorte
E não voltarei com certeza
Pulei pra me encontrar com a morte
E vos deixo essa carta
Assinada com lágrimas sobre a mesa...


KATIA CILENE (AUTORA)

Um comentário:

  1. Regressei ao teu mundo para ler e sentir o encanto deste belo espaço...

    Que bela leitura tive e nas tuas palavras voei além do sonho...

    Deixo uma onda suave...

    "Não sou nada
    Nunca serei nada.
    Não posso querer ser nada.
    À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".
    Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)

    Com amizade
    Bj
    Luis Ferreira

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...