Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

17 de jul. de 2008

Bolsa Lulla!

Mais um incentivo do tipo:
Vocês não tem do que reclamar!!


Terra sem leis
Onde a lei do cão prevalece
Nossa voz emudece
Homens que pensam que são reis...

Matilha de cães que atacam
Pés calçados usam força...
Até ter um crânio esmagado,
De uma pobre vida, vida pouca

Revolta e descaso
É só mais uma vida em muitas...
Mais uma vítima do acaso,
De uma miséria injusta

Não se acham os réus
De tanta dor e sofrimento...
Mães choram aos céus,
Expõem à Deus o seu lamento

No país da podridão
Onde há violência, fome, corrupção...
Persiste a luta de um povo valente...
No descaso de um governo incompetente

Um povo que vive de ilusão
Que na desgraça se acha contente,
Um povo que ama sua Nação
Povo sofrido, povo Inocente ...

(Autora)- Kátia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...