Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

22 de jul. de 2008

Sonhos...


Sempre que sonho
vejo montanhas altas
O pôr do sol, atrás delas
Areia branca da praia
Anunciando minha quimera

Ou então flores orvalhadas
Após uma noite fria
Orvalho escorrendo pela folhada
Me mostrando o nascer de mais um dia

Em vários sonhos me encontro
Mas em alguns me encontro só
Pois não se vive só de amor
E uma pessoa sem sonhos vira pó

Nenhuma paisagem é béla
Se não houver quem a contemple
O mundo é uma esfera
Que gira a favor da gente.

Se não percebes o tempo passar
Vives uma vida inútil
Um homem sem motivos pra sonhar
Faz com que sua vida seja fútil...

Viverei sempre sonhando
Mesmo que demore a alcançar
Aquele sol por de trás da montanha
Cada vez mais perto quero estar

Nem penses em afastar meus sonhos
Achando que são somente imagens
Pois nos teus sonhos eu não me oponho
E em meus sonhos você é apenas miragem...

Kátia Cilene (autora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...