Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

22 de jul. de 2008

Poema de um amigo


Dias de ontem...

Seria verdade se falasse alguma coisa
nosso caminho talvez seja sua resposta
talvez uma aposta no vazio
ou uma proposta indecente

Se você não consegue explicar
não consigo decifrar sua escuridão
sinais escondidos nas entrelinhas do seu olhar
mensagens subliminares no seu coração

Lábios de fada, pensamentos de feiticeira
cortina que tapa minha visão
meu delírio é..ver seus passos de tango
de ouvir os maços caírem no chão

Lírios que na primavera não florescem
Arvores que no outono não secam
noites de amanha que anoitecem
Dias de ontem que há tempos já se foram

As palavras já não julgam seu propósito.
O mar não molha nossos pés como ontem
e tudo o que passou, passou esquisito
como um inseto que voa sem direção

Poema de Nando Porto
Visitem "Varanda de Nando Porto"
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=47996890

Um comentário:

  1. Bah...essa foi uma das minha primeiras poesias, acho que tinha uns 16 anos, até tenho vergonha de publicar, mas tem gente que curte..hehehe..

    Valeu Katia, você ja é minha amiga!

    BjOOOO

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...