Quem sou eu

Minha foto
Eu... Sou assim, meio desajustada com o tempo... Meio arredia ao destempero humano, Se não gosto, não quero... Se não quero, não insista. Sei bem o que eu quero, Eu sei o que posso, e desvio se não posso... Sei cair e me levantar inúmeras vezes... Mas não sozinha... Não acredito em privilégios... As pessoas têm que fazer por merecer... Amo o mundo...quando me sinto bem... Se não estou bem , quero dormir, Para não odiar a ninguém... Sou mista, Amo todas as musicas, pois o que importa é o que a música diz... Elas sempre dizem alguma coisa... Sou centrada nas minhas ações... Sei quando começo, como e onde termino... Sou alguem que vive Espero que gostem do meu blog e de minhas poesias...

8 de jul. de 2008

Indignação!!!

Morre menino de 3 anos baleado durante ação da PM no Rio



POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA...
NÃO PARA MATAR INOCENTES....

Uma bala perdida, uma vida roubada

Porque eu tô indo pro trabalho com medo da morte
Nessas horas eu queria ter um carro-forte
Pra poder sair de casa de
cabeça erguida
E não ser encontrado por uma bala perdida

Mas se eu não voltar não precisa chorar
Porque levar uma bala perdida hoje em dia é normal
Bem mais comum do que morte natural
Nem dá mais capa de jornal



(letra da música Bala Perdida de Gabriel, o pensador)





SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO...
SÓ PEDIR DESCULPAS ADIANTA?
O FILHO DELES NÃO VOLTA MAIS...






Um comentário:

  1. Nós temos fome de justiça!.
    O povo brasileiro precisa sair dessa inércia.O Brasil está se tornando um lugar sem leis, terra de ninguém...
    Qual será a próxima vítima?

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCE ACHOU, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE pra mim...